Ir direto para menu de acessibilidade.
  • YouTube
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2022, Especialização em Humanidades — Educação, Política e Sociedade

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h24 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 17h34 | Acessos: 24594

Aberto aos candidatos portadores de diplomas de curso superior reconhecidos pelo MEC em qualquer área de formação. Para obtenção do certificado, os ingressantes deverão cumprir um percurso formativo composto por doze disciplinas obrigatórias, participar de dez horas de Atividades Complementares e apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ao final. Sublinhamos que o TCC, produzido individualmente e apresentado publicamente, é condição essencial para a integralização do curso. O início das atividades letivas está previsto para fevereiro de 2022.

O curso será oferecido no período noturno, das 18h50 às 22h20. As aulas poderão ser distribuídas de segunda a quinta-feira de acordo com a carga horária de cada semestre, conforme disposição do Projeto Pedagógico do Curso. As atividades letivas serão realizadas no Campus São Paulo Pirituba, localizado na Avenida Mutinga, nº 951, Jardim Santo Elias, São Paulo.

Em virtude da pandemia atual, o processo seletivo será conduzido inteiramente de modo remoto. Aos interessados pede-se a leitura atenta do Edital IFSP nº 332/2021.

Publicações:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página