Sobre Nós
COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS - CLT-PTB |
Atribuições do Setor
A Coordenadoria de Licitações e Contratos do IFSP Câmpus São Paulo Pirituba (CLT-PTB), vinculada à Diretoria Adjunta de Administração (DAA-PTB), é o setor onde são realizados os procedimentos relativos à aquisição de bens e contratação de serviços, além da gestão contratual destes por intermédio da GDC-PTB.
O rol completo das atribuições da Coordenadoria de Licitações e Contratos está disposto no Capítulo III, Art. 13., previsto no Regimento dos Câmpus do IFSP, conforme Portaria Normativa Nº 73/2022 - RET/IFSP, de 20 de dezembro de 2022 (Anexo XIV).
Equipe
- Felipe Sappak de Sousa (Coordenador)
- Jéssica Alves de Souza Rocha
Horário de Atendimento ***
O funcionamento do setor é de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 8h às 18h, exceto feriados e recessos.
*** Nosso atendimento está sendo realizado, preferencialmente, de forma remota pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento prévio por e-mail quando o atendimento remoto for insuficiente para solucionar a demanda do requerente.
Contatos
INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA FORNECEDORES E INTERESSADOS |
Para redigir sua PROPOSTA COMERCIAL, sugerimos a utilização do seguinte modelo editável:
Para CONSULTAR LICITAÇÕES ou DOWNLOAD DE EDITAIS: Utilize o código UASG 158154 para consultar licitações agendadas ou em andamento no Comprasnet nos links abaixo ou consulte nas abas superiores do site, em "Edital e Termo de Referência" ou "Notícias":
MANUAIS DO FORNECEDOR
|
ENDEREÇO POSTAL E CNPJ (informações a fornecedores e interessados)
|
- DESTINATÁRIO:
IFSP - Câmpus SP Pirituba A/C: Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT-PTB)
- ENDEREÇO:
Avenida Mutinga, 951 – Jardim Santo Elias. São Paulo/SP - CEP 05110-000
|
MAPA - COMO CHEGAR NO IFSP PIRITUBA (clique aqui para traçar uma rota)
|
CNPJ do Câmpus SP Pirituba: |
CNPJ 10.882.594/0033-42 (clique aqui para consultar)
|
Consultas e Relatórios
LICITAÇÕES EM ANDAMENTO, CONTRATOS VIGENTES E PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL (PCA) |
Esta seção reúne dados acerca dos processos licitatórios em andamento ou concluídos pelo IFSP Câmpus São Paulo Pirituba e pela Reitoria (SRP), informações dos contratos vigentes, e os relatórios do Plano de Contratações Anual - PCA, em conformidade ao Princípio da Publicidade (Art. 37, da C.F./1988 e Art. 3º, da Lei 8.666/1993), Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) e Orientação Normativa/Seges nº 2, de 6 de junho de 2016.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Você encontrará nesta página os seguintes assuntos:
1. AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES
|
DESCRIÇÃO |
ARQUIVOS / LINKS |
1.1. Licitações gerenciadas pela Reitoria
- Nesta seção, os interessados poderão verificar as licitações gerenciadas pela Reitoria por meio do Sistema de Registro de Preços - SRP (consulte o quadro resumo no ícone ao lado).
- Consulte ao lado as Atas de SRP vigentes antes de solicitar a abertura de uma licitação tradicional pelo Câmpus Pirituba (Em caso de dúvidas, consulte a aba "Procedimentos e Manuais").
|
Quadro Resumo
|
LICITAÇÕES REITORIA MATERIAIS E SERVIÇOS (ATAS DE SRP VIGENTES)
|
|
1.2. Aquisições gerenciadas pelo Câmpus SP Pirituba
- Nesta seção, os interessados poderão verificar o quadro resumo dos processos de Licitação Tradicional, Dispensa ou Inexigibilidade concluídos ou em andamento pelo Câmpus São Paulo Pirituba, inerentes à AQUISIÇÃO DE BENS DE CONSUMO E PERMANENTES (consulte o quadro resumo no ícone ao lado).
|
Quadro Resumo
|
LICITAÇÕES CÂMPUS PIRITUBA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS |
|
1.3. Contratações gerenciadas pelo Câmpus SP Pirituba
- Nesta seção, os interessados poderão verificar o quadro resumo dos processos licitatórios concluídos ou em andamento pelo Câmpus São Paulo Pirituba, inerentes à Contratações de Serviços Comuns Continuados e Não-Continuados (consulte o quadro resumo no ícone ao lado).
São definidos como serviços comuns aqueles “cujos padrões de desempenho e qualidade podem ser objetivamente definidos no edital, por meio de especificações reconhecidas e usuais do mercado.” (Art. 3º, inciso II, do Decreto 10.024/2019)
|
Quadro Resumo
|
LICITAÇÕES CÂMPUS PIRITUBA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS |
|
2. CONTRATOS VIGENTES
|
DESCRIÇÃO |
ARQUIVOS / LINKS |
2.1. Contratos Vigentes no Câmpus SP Pirituba
- Nesta seção, os interessados poderão consultar o quadro resumo dos CONTRATOS VIGENTES acerca de determinado serviço prestado à comunidade do Câmpus São Paulo Pirituba (consulte o quadro resumo no ícone ao lado).
|
Quadro Resumo
|
CONTRATOS CÂMPUS PIRITUBA CONTRATOS VIGENTES |
|
COMPRASNET CONTRATOS 4.0 |
|
3. PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL - PCA
|
DESCRIÇÃO |
ARQUIVOS / LINKS |
3.1. Plano de Contratações Anual – PCA
- Nesta seção, é possível consultar os RELATÓRIOS DO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL – PCA do Câmpus São Paulo Pirituba. (consulte nos ícones ao lado).
- O Plano de Contratações Anual – PCA é um “documento que consolida todas as contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no exercício subsequente”, regulamentado por meio da Instrução Normativa nº 1, de 10 de janeiro de 2019, documento este que deve ser encaminhado ao Ministério da Economia por meio do Sistema PGC no prazo definido no § 1º do art. 8º da IN 01/2019 e divulgado no site institucional, conforme infográficos abaixo:
|
RELATÓRIOS - PCA
|
RELATÓRIOS PCA |
|
FLUXO DE ELABORAÇÃO:
Os arts. 8º, 9º e 10 da IN n° 1/2019 estabelecem um fluxo geral que orienta a elaboração do PCA, conforme resumido na imagem abaixo:
|
CRONOGRAMA DE ELABORAÇÃO:
O fluxo de elaboração desenhado acima deve observar os prazos abaixo definidos. Todavia, os órgãos/entidades também podem regulamentar tais prazos internamente.
|
Orientações de Acesso ao PGC
- O PGC está disponível no endereço eletrônico: http://pgc.planejamento.gov.br
- As credenciais de acesso ao sistema PGC são as mesmas utilizadas nos sistemas de compras governamentais - SIASG (CPF e senha). Mas se ainda não possui acesso ao SIASG, solicite ao cadastrador parcial do seu órgão/entidade, além da vinculação a um dos perfis do PGC, o seu cadastro no senha-rede, mediante autorização da sua chefia imediata. Atenção! O usuário deve optar por apenas um dos perfis disponíveis.
Fonte: Portal de Compras do Governo Federal |
Procedimentos, Manuais, Modelos e Fluxogramas
PROCEDIMENTOS, MANUAIS, MODELOS E FLUXOGRAMAS |
Esta seção reúne os procedimentos, manuais, modelos de documentos e fluxogramas sobre os trâmites licitatórios para que as áreas interessadas possam solicitar a aquisição de materiais de consumo e permanentes. Dependendo do material que se pretende adquirir, os procedimentos são específicos.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Você encontrará nesta página os seguintes assuntos:
ORIENTAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES E DE CONSUMO |
IMPORTANTE:
1. Comece pelas instruções da "SEÇÃO 1. Aquisição pela Ata de Registro de Preços (SRP)";
2. Caso o material não conste nas Atas de SRP vigentes, consulte os procedimentos da "SEÇÃO 2. Aquisição por Licitação Tradicional".
COMECE POR AQUI:
CONSULTE AS ATAS DE SRP VIGENTES
|
ATAS DE SRP VIGENTES (LICITAÇÃO REITORIA) |
SEÇÃO 1. AQUISIÇÃO PELA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (SRP)
|
Trata-se de procedimento licitatório GERENCIADO PELA REITORIA, cujos materiais podem ser adquiridos de imediato ou posteriormente, quando do surgimento da necessidade dos câmpus do IFSP que manifestaram interesse nas planilhas de Interesse de Registro de Preços (IRP) para adesão às Atas de SRP vigentes (ver planilha e procedimentos abaixo), desde que não ultrapasse o período de validade, que é de 01 (um) ano, para a efetivação da contratação junto ao fornecedor. Clique no botão abaixo para consultar as Atas disponíveis:
|
ATAS DE SRP VIGENTES (LICITAÇÃO REITORIA) |
|
DESCRIÇÃO |
ARQUIVOS / LINKS |
1.1. Aquisição pela Ata de SRP do IFSP – Materiais Diversos e de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
-
Nesta seção, constam os procedimentos específicos para aquisição de MATERIAIS DIVERSOS E DE TECNOLGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) que estejam disponíveis na planilha de Atas de SRP vigentes do IFSP (consulte a planilha e o manual nos ícones ao lado).
-
Caso seja material pertencente ao grupo de ACERVO BIBLIOGRÁFICO, veja a próxima seção “Aquisição pela Ata de SRP do IFSP – Acervo Bibliográfico”.
-
Caso o material não conste na planilha de Atas de SRP vigentes, veja a próxima seção “Aquisição por Licitação Tradicional – Materiais Diversos”.
- O processo de aquisição deve constar do modelo de Documento de Formalização da Demanda - DFD (ver modelo SUAP ao lado).
- O processo de aquisição deve constar do Estudo Técnico Preliminar, redigido por meio do sistema ETP DIGITAL (ver manual ao lado).
|
MANUAL
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS E TIC PELAS ATAS DE SRP VIGENTES
(LICITAÇÃO REITORIA) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
FLUXOGRAMA DO PROCESSO
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS PELAS ATAS DE SRP VIGENTES
(LICITAÇÃO REITORIA) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
ITENS DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO
|
ATAS DE SRP VIGENTES (LICITAÇÃO REITORIA) |
MODELOS DE DOCUMENTOS
|
DFD - Documento de Formalização da Demanda (Modelo SUAP) (Atualizado AGO/21)
|
|
ETP DIGITAL - Estudo Técnico Preliminar Digital (Orientações Comprasnet) |
|
1.2. Aquisição pela Ata de SRP do IFSP – Acervo Bibliográfico
-
Nesta seção, constam os procedimentos específicos para aquisição de materiais de ACERVO BIBLIOGRÁFICO que estejam disponíveis na planilha de Atas de SRP vigentes do IFSP (consulte a planilha e o manual nos ícones ao lado).
-
Caso o material não conste na planilha de Atas de SRP vigentes, veja a próxima seção “Aquisição por Licitação Tradicional – Materiais Diversos”.
- O processo de aquisição deve constar do Estudo Técnico Preliminar, redigido por meio do sistema ETP DIGITAL (ver manual ao lado).
|
MANUAL
|
AQUISIÇÃO DE ACERVO BIBLIOGRÁFICO PELA ATA DE SRP VIGENTE
(LICITAÇÃO REITORIA) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
ITENS DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO
|
ATAS DE SRP VIGENTES (LICITAÇÃO REITORIA) |
MODELOS DE DOCUMENTOS
|
DFD - Documento de Formalização da Demanda (Modelo SUAP) (Atualizado AGO/21)
|
|
ETP DIGITAL (Orientações Comprasnet) |
|
SOMENTE SE NÃO HOUVER MATERIAL IGUAL OU SIMILAR NAS ATAS DE SRP VIGENTES,
VEJA O PROCEDIMENTO ABAIXO
SEÇÃO 2. AQUISIÇÃO POR LICITAÇÃO TRADICIONAL
|
Trata-se de procedimento licitatório GERENCIADO PELO CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA, diferentemente do Sistema de Registro de Preços – SRP, em que a Reitoria é a gerenciadora.
IMPORTANTE: A Licitação Tradicional é um procedimento que deve ser realizado SOMENTE quando já foi verificada a INDISPONIBILIDADE de itens de interesse nas Atas de SRP vigentes do IFSP.
|
DESCRIÇÃO |
ARQUIVOS / LINKS |
2.1. Aquisição por Licitação Tradicional – Materiais Diversos
-
Nesta seção, constam os procedimentos para aquisição de MATERIAIS DIVERSOS por meio de Licitação Tradicional que não sejam de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC (consulte o manual no ícone ao lado).
- A PESQUISA DE PREÇOS para compor o Mapa Comparativo dos preços estimados na licitação deve atender à Instrução Normativa n° 73/2020. É obrigatório constar declaração quanto ao atendimento desta norma por meio do Ofício "Análise Crítica da Pesquisa de Preços" (modelo SUAP disponível ao lado, devendo ser adaptado pelo requisitante de acordo com a metodologia de pesquisa aplicada)
-
Na montagem do processo licitatório, devem ser utilizados os Modelos de Documentos SUAP identificados nos ícones ao lado, que estão em conformidade aos padrões recomendados pela Advocacia-Geral da União - AGU.
-
MODELOS SUAP/IFSP: Escolha o modelo ao lado e, no SUAP, clique no botão "Ações" e depois em "Clonar". Adapte o documento conforme o desejado. Esses modelos estão em conformidade ao padrão AGU.
- O processo de aquisição deve constar do Estudo Técnico Preliminar, redigido por meio do modelo de documento SUAP disponível no ícone ao lado, e repassado ao sistema governamental ETP DIGITAL, garantindo-se a devida transparência pública de informações.
- IMPORTANTE: Caso seja material pertencente ao grupo de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC), veja a próxima seção “Aquisição por Licitação Tradicional – Materiais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)”.
|
MANUAL
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS POR LICITAÇÃO TRADICIONAL
(LICITAÇÃO CÂMPUS PTB) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
FLUXOGRAMA DO PROCESSO
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS POR LICITAÇÃO TRADICIONAL
(LICITAÇÃO CÂMPUS PTB) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
MODELOS DE DOCUMENTOS
|
Descrição Técnica dos Materiais (Documento de apoio para preenchimento, não será anexado ao processo) |
|
DFD - Documento de Formalização da Demanda (Modelo SUAP) (Atualizado AGO/21)
|
|
ETP DIGITAL (Orientações Comprasnet) |
|
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS (Modelo SUAP) (Atualizado NOV/20) |
|
MAPA COMPARATIVO Uso Geral, exceto T.I.C. (Planilha) (Atualizada NOV/20)
|
|
Consultar Códigos do Catálogo de Materiais - CATMAT (obrigatório no Mapa Comparativo e Termo de Referência)
|
|
ANÁLISE CRÍTICA DA PESQUISA DE PREÇOS (Modelo SUAP) (Atualizada NOV/20) |
|
TERMO DE REFERÊNCIA Pregão Eletrônico (Modelo SUAP) (Atualizado NOV/20)
|
|
EDITAL Pregão Eletrônico (Modelo SUAP) (Atualizado NOV/20)
|
|
MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL (ANEXO III do Edital) |
|
OFÍCIO Justificativa das adaptações dos modelos de documentos licitatórios da A.G.U. (Modelo SUAP) (Atualizado JUL/2020)
|
|
PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA (Enquetes IFSP)
|
|
PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA (Modelo SUAP) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE |
|
DECRETOS E PORTARIAS (MEC, IFSP...)
|
|
AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS (Modelo SUAP) (Atualizado AGO/2020)
|
|
CHECKLIST IFSP À PRF (Enquetes IFSP)
|
|
MODELOS: AGU
(PREGÃO ELETRÔNICO - COMPRAS) |
|
2.2. Aquisição por Licitação Tradicional – Materiais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Materiais de Automação (Decreto n° 7.174/2010)
-
Nesta seção, constam os procedimentos específicos para aquisição de MATERIAIS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - T.I.C. e MATERIAIS DE AUTOMAÇÃO (Decreto n° 7.174/2010) por meio de Licitação Tradicional (consulte o manual e o fluxograma no ícone ao lado).
- A PESQUISA DE PREÇOS para compor o Mapa Comparativo dos preços estimados na licitação deve atender à Instrução Normativa n° 73/2020. É obrigatório constar declaração quanto ao atendimento desta norma por meio do Ofício "Análise Crítica da Pesquisa de Preços" (modelo SUAP disponível ao lado, devendo ser adaptado pelo requisitante de acordo com a metodologia de pesquisa aplicada)
-
Na montagem do processo licitatório, devem ser utilizados os Modelos de Documentos SUAP identificados nos ícones ao lado, que estão em conformidade aos padrões recomendados pela Advocacia-Geral da União - AGU.
-
MODELOS SUAP/IFSP: Escolha o modelo ao lado e, no SUAP, clique no botão "Ações" e depois em "Clonar". Adapte o documento conforme o desejado. Esses modelos estão em conformidade ao padrão AGU.
- OBRIGATÓRIO: deve constar no processo licitatório para aquisição de materiais de TIC todos os modelos SUAP identificados nos ícones ao lado e o atendimento à legislação abaixo identificada:
- Na pesquisa dos orçamentos dos materiais de T.I.C. ou Automação, deve-se verificar a quais bens é aplicável o Decreto de Preferência n° 7.174/2010, que regulamenta a contratação de bens e serviços de informática e automação, estabelecendo margem de preferência para os bens com tecnologia desenvolvida no País aqueles cujo efetivo desenvolvimento local seja comprovado junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia, na forma por este regulamentada. É aplicável aos bens de Informática e Automação que são exemplificados, por exemplo, no Art. 2°, do Decreto 5906/2006 e ANEXO II, do Decreto 10.356/2020. Tal informação constará no Mapa Comparativo, conforme modelo SUAP no ícone ao lado.
- Toda aquisição ou contratação de T.I.C. deve estar alinhada à Instrução Normativa SGD/ME nº 1/2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade de se designar os integrantes da Equipe de Planejamento da Contratação de T.I.C., e também orienta sobre todos os documentos necessários na montagem do processo licitatório, conforme modelos SUAP nos ícones ao lado.
- Toda aquisição ou contratação de T.I.C. deve estar alinhada ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFSP (PDTIC IFSP 2018-2020), conforme Portal de TI da Reitoria
- As informações referentes à instrução normativa e ao PDTIC mencionados acima constarão no Documento de Oficialização da Demanda (DOD), e Estudo Técnico Preliminar (ETP), conforme modelos SUAP nos ícones ao lado.
- O processo de aquisição deve constar do Estudo Técnico Preliminar, redigido por meio do modelo de documento SUAP disponível no ícone ao lado, e repassado ao sistema governamental ETP DIGITAL, garantindo-se a devida transparência pública de informações.
|
MANUAL
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE T.I.C. E AUTOMAÇÃO POR LICITAÇÃO TRADICIONAL
(LICITAÇÃO CÂMPUS PTB) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
FLUXOGRAMA DO PROCESSO
|
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE T.I.C. POR LICITAÇÃO TRADICIONAL
(LICITAÇÃO CÂMPUS PTB) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE
|
MODELOS DE DOCUMENTOS
|
Descrição Técnica dos Materiais (Documento para preenchimento) |
|
DOD - Documento de Oficialização da Demanda - Exclusivo de T.I.C. (Modelo SUAP) (Atualizado NOV/2021)
|
|
ETP DIGITAL (Comprasnet) |
|
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS (Modelo SUAP) (Atualizado NOV/20)
|
|
MAPA COMPARATIVO Exclusivo de T.I.C. (Planilha) (Atualizada NOV/20)
|
|
Consultar Códigos do Catálogo de Materiais - CATMAT (obrigatório no Mapa Comparativo e Termo de Referência)
|
|
ANÁLISE CRÍTICA DA PESQUISA DE PREÇOS (Modelo SUAP) (Atualizada NOV/20)
|
|
TERMO DE REFERÊNCIA - Exclusivo de T.I.C. Pregão Eletrônico (Modelo SUAP) (Atualizado AGU JUL/2020)
|
|
EDITAL Exclusivo de T.I.C. Pregão Eletrônico (Modelo SUAP) (Atualizado AGU JUL/2020)
|
|
MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL (ANEXO III do Edital) |
|
OFÍCIO Justificativa das adaptações dos modelos de documentos licitatórios da A.G.U. (Modelo SUAP) (Atualizado AGU JUL/2020)
|
|
PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA (Enquetes IFSP)
|
|
PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA (Modelo SUAP) SERÁ ATUALIZADO EM BREVE |
|
DECRETOS E PORTARIAS (MEC, IFSP...)
|
|
AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS (Modelo SUAP) (Atualizado AGO/2020)
|
|
CHECKLIST IFSP À PRF (Enquetes IFSP)
|
|
MODELOS: GOVERNO DIGITAL (EXCLUSIVO PARA LICITAÇÕES DE TI) |
|
MODELOS: AGU
(PREGÃO ELETRÔNICO - COMPRAS) |
|
Notícias
NOTÍCIAS SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS |
Esta página reúne as últimas notícias sobre Licitação e Contratos que foram publicadas no site do Câmpus SP Pirituba, para fácil acesso e localização, em conformidade ao Princípio da Publicidade (Art. 37, da C.F./1988 e Art. 3º, da Lei 8.666/1993) e Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Edital e Termo de Referência (DOWNLOAD)
DOWNLOAD DE EDITAIS E TERMOS DE REFERÊNCIA (TR) |
Nesta seção, é possível realizar o download dos Editais e Termos de Referência de pregões em andamento e também daqueles que já foram realizados pelo IFSP Câmpus SP Pirituba.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Planilhas de IRP e SRP vigentes
Planilhas de IRP e Atas de SRP vigentes |
Esta seção reúne as planilhas de Intenção de Registro de Preços (IRP) referentes às estimativas de quantitativos efetuadas pelos setores do Câmpus SP Pirituba e também a planilha com os itens disponíveis para aquisição, referente às Atas de SRP vigentes. Saiba mais sobre o que é o Sistema de Registro de Preços (SRP) na seção "Procedimentos, Manuais, Modelos e Fluxogramas"
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Você encontrará nesta página os seguintes assuntos:
Planilhas de IRP (itens com quantitativos estimados pelos setores do Câmpus SP Pirituba) |
Legislação e Normas
Esta seção reúne as legislações e normas vigentes sobre Licitações e Contratos, que estão organizadas por assuntos.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
COMPRASNET. Legislação por Tema. Disponível em https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/legislacao/home