Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Gestão de Projetos

Especialização em Gestão de Projetos

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 14h59 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 12h44 | Acessos: 48499

Processo Seletivo 2024:

Resultado Final NOVO

Resultado da avaliação dos recursos NOVO

Resultado Preliminar dos Candidatos Aprovados

EDITAL DRG/PTB N°0027, DE 18 DE SETEMBRO DE 2023- PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS- INGRESSO 2024

• O teste de seleção é feito pela ANPAD : https://testeanpad.org.br/
  • O candidato precisará fazer duas inscrições, uma na ANPAD e outra no IFSP Pirituba.
  • A inscrição no IFSP Pirituba já está aberta e deve ser feita em https://sistemas.ptb.ifsp.edu.br/
  • O último Teste Anpad está marcado para 26 de novembro. As inscrições estão abertas até 13/11. Veja mais detalhes no site do Teste ANPAD.
  • Serão aceitos os testes ANPAD de orientação acadêmica feitos em 2022 e 2023, pois as notas são normalizadas.
  • A ANPAD cobra taxa de inscrição. Há possibilidade de pedido de isenção.
  • O teste ANPAD é feito de forma remota

Gestão de Projetos, uma habilidade cada vez mais requisitada pelas empresas.

Projetos são empreendimentos únicos, com começo, meio e fim. Qualquer projeto mais complexo exige uma gestão especializada, feita por quem estudou o assunto. Muitos projetos não terminam, ou terminam tarde, acima do custo, ou com resultados insatisfatórios. As empresas sabem que a escolha de um gerente de projetos capacitado aumenta muito as chances de um projeto ser bem sucedido.

O curso de Especialização em Gestão de Projetos do IFSP Pirituba dá essa formação, que pode ser adquirida por profissionais de todas as áreas, e não somente por quem cursou Administração, Gestão ou Engenharia. É dada por professores capacitados, mestres e doutores, com experiência nos três setores: público, privado e organizações sem fins lucrativos. Todos esses setores precisam de bons gerentes de projetos.

Com mais de 55 mil alunos, o IFSP é uma das maiores instituições de ensino públicas do país. É uma escola federal, com 38 campi no Estado de São Paulo, com cursos técnicos de nível médio, superior e pós-graduação.

O curso é presencial e tem admissão anual, com início das aulas em fevereiro. Não há nova turma no segundo semestre. O curso não tem mensalidades.

RESOLUÇÃO N.° 74/2019, DE 01 DE OUTUBRO DE 2019 - Aprova a implantação do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos do Campus Pirituba

Projeto Pedagógico

Orientação de TCC

Processo Seletivo 2023

Os convocados devem proceder com a matrícula online e presencial conforme itens 7.4, 7.5 e 7.6 do edital.