Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Resultado Final - Programa de Auxílio Permanência – PAP - 1º semestre de 2023 - Novas Inscrições.
Publicações Institucionais

Publicado em Quinta, 18 de Mai de 2023, 13h41 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

O IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Pirituba, publica o resultado final do Programa de Auxílio Permanência (PAP) referente ao EDITAL DRG/PTB Nº011/2023- IFSP CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA 2023, nos termos do COMUNICADO CSP/DAE/DRG-PTB Nº 05, DE 18 DE MAIo DE 2023.

ATENÇÃO: Os alunos que ainda não entregaram o comprovante de conta bancária ou que apresentaram informações de forma incompleta e/ou em nome de terceiros, deverão enviar comprovante de conta bancária em nome do aluno, contendo nome do banco, número da agência e conta, impreterivelmente até dia 24/05/2023, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o Comunicado Nº 005/2023- RESULTADO FINAL - EDITAL DRG/PTB Nº 011/2023- IFSP CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA