Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Gestão Pública Campus Pirituba é nota máxima no MEC
Publicações Institucionais

Gestão Pública Campus Pirituba é nota máxima no MEC

Publicado em Terça, 08 de Agosto de 2023, 14h32 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

O curso obteve a nota máxima na avaliação que considera indicadores de dimensões como: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

O curso de Tecnologia em Gestão Pública (TGP) do Campus São Paulo Pirituba do IFSP obteve a nota máxima na avaliação realizada pela equipe de avaliadores do Ministério da Educação (MEC). A avaliação leva em conta três dimensões: Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura, e tem como objetivo analisar as condições de ensino e aprendizagem oferecidas aos estudantes.

Para o coordenador do curso, Wilian Ramalho Feitosa, a nota 5 é um reconhecimento das ações desenvolvidas pela equipe docente e técnico-administrativa, garantindo formação profissional gratuita e de excelência aos discentes. “O NDE e o colegiado do curso, o apoio da direção, das coordenadorias, assim como da reitoria, foram fundamentais no processo de reconhecimento”, diz.

TGP é o primeiro curso de graduação ofertado pelo Campus São Paulo Pirituba, desde o segundo semestre de 2017, com entradas anuais.

Acesse a página do curso Tecnologia em Gestão Pública para mais informações: https://ptb.ifsp.edu.br/index.php/superiores/tecnologia-em-gestao-publica