Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Engenharia de Produção do Campus Pirituba é nota máxima no MEC
Publicações Institucionais

Engenharia de Produção do Campus Pirituba é nota máxima no MEC

Publicado em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 13h15 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

O mês de setembro de 2023 foi iniciado com uma ótima notícia, o curso Bacharelado em Engenharia de Produção foi avaliado com nota máxima pelo MEC, contribuindo para a excelência acadêmica do campus.

A avaliação é feita de forma extensa, considerando a infraestrutura do campus (salas de aula, laboratórios, espaços de convivência etc.), organização didático-pedagógica e composição e formação do corpo docente.

Para o coordenador do curso, Lincon Lopes,  a nota 5 (máxima possível) é a coroação de anos de empenho de professores, técnicos e alunos, apesar do curso ter surgido na mente de seus idealizadores há pouco mais de 5 anos, é sabido que cada docente dedicou sua vida acadêmica inteira para obter esse resultado.

O Bacharelado em Engenharia de Produção, curso com ingresso anual e duração de 5 anos é ministrado em período integral. "O curso tem demonstrado ser um divisor de águas na vida de nossos discentes, com alta procura e proporcionando uma carreira próspera, como pode ser projetada com base na quantidade e níveis de estágio que nossos alunos cursam", declara o coordenador.

O trabalho entre NDE, Colegiado, Diretoria e Corpo Discente e Docente tem sido fundamental para o sucesso do curso e sem tal sinergia, a nota máxima do MEC não teria sido possível. Dessa forma, todos que, de alguma forma passaram pelo bacharelado em Engenharia de Produção (alunos, professores e técnicos) merecem os parabéns pela excelência reconhecida.