Página inicial > Publicações Institucionais > Publicações Institucionais > Colação de Grau 2024/1 - Data da cerimônia e outras orientações
Publicações Institucionais

Colação de Grau 2024/1 - Data da cerimônia e outras orientações

Publicado em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 12h31 | por Matias | Voltar à página anterior

Informamos que está agendada para o dia 23/02/2024 a Colação de Grau do semestre 2024/1. Participar da cerimônia de colação, após o cumprimento da carga horária do curso, é ato obrigatório para a formação do aluno.

Todos os estudantes de graduação interessados em formar-se na data mencionada devem ler na íntegra o documento disponível no link abaixo.