Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Edital n. 016/2022 - Divulgação dos selecionados na 1ª Etapa e convocação para Entrevistas - Projetos de Extensão: Inglês como Língua Adicional e Vestibulando.

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h01 | por Matias | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo Pirituba torna pública a divulgação da Resultado Parcial do Processo Seletivo de Estudantes para Bolsa Discente na modalidade Extensão, referente ao Edital PTB nº 016/2022, e publica a chamada para as Entrevistas (2ª etapa):