Ir direto para menu de acessibilidade.
  • YouTube
Início do conteúdo da página
Publicações Institucionais

INSCRIÇÕES ABERTAS - Vagas Remanescentes - Curso Técnico em Administração

Publicado em Quinta, 18 de Junho de 2026, 09h56 | por Cris Viveiros | Voltar à página anterior

Processo Seletivo Simplificado
Campus São Paulo Pirituba | curso técnico gratuito | sem prova de seleção

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São Paulo Pirituba torna público o Processo Seletivo Simplificado, por meio do Edital nº 35/2026, para o preenchimento de vagas remanescentes, com inscrições gratuitas,  para o Curso Técnico em Administração, na modalidade presencial, com ingresso no segundo semestre de 2026. O curso é gratuito

O Curso Técnico em Administração do IFSP – Campus São Paulo Pirituba é gratuito e ofertado na modalidade presencial e tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar em organizações públicas e privadas, desenvolvendo competências relacionadas às áreas de gestão, finanças, recursos humanos, logística e processos administrativos.

Com duração de três semestres (um ano e meio) e aulas no período noturno, o curso proporciona uma formação que integra conhecimentos teóricos e práticos, preparando os estudantes para o mundo do trabalho e para a continuidade dos estudos em nível superior.

Podem participar deste processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio; ou estejam matriculados e cursando o 2º ano ou 3º ano do ensino médio em outra instituição.

  • Dúvidas sobre o processo seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
  • Saiba mais sobre o curso AQUI

 

Fim do conteúdo da página