Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > REMATRÍCULA - 2º Semestre de 2021

REMATRÍCULA - 2º Semestre de 2021

Publicado em Quinta, 15 de Julho de 2021, 14h03 | por Matias | Voltar à página anterior
Comunicamos a todos os alunos matriculados nos cursos Superiores, na Pós Graduação em Humanidades, Especialização em Gestão de Projetos e no Técnico em Administração do Câmpus Pirituba que o período de REMATRÍCULA para o 2º semestre de 2021 estará disponível por meio do sistema SUAP, no período de 02 a 06 de agosto 2021. O processo de rematrícula tem caráter obrigatório e deverá ser efetuado pelo próprio estudante ou seu representante legal.

Alunos trancados no semestre anterior também devem realizar o processo normalmente, via SUAP, selecionando as disciplinas que deseja cursar no 2º semestre de 2021. Se optar pelo trancamento do 2º semestre de 2021, após a rematrícula o estudante deverá requerê-lo pelo módulo “Requerimentos” do SUAP.

Alunos que já concluíram todos os componentes curriculares, mas ainda não entregaram as Atividades Complementares, Estágio, TCC; também deverão realizar, obrigatoriamente, a rematrícula via sistema.