Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Clube Brito Broca de Leitura (12/08/2021)

Clube Brito Broca de Leitura (12/08/2021)

Publicado em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 02h21 | por Matheus de Andrade | Voltar à página anterior

Nosso Clube Brito Broca de Leitura já tem novo encontro marcado e confirmado! Desta vez a conversa será com Israel Neto, no dia 12 de agosto às 17h, sobre seu livro "Não Podemos Esperar".

Lembrando que O Clube de Leitura Brito Broca é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de São Paulo-Pirituba e a Biblioteca Pública Municipal Brito Broca, e nesta edição, visando a valorizar e promover literaturas negras e periféricas, o Clube tem o objetivo de se debruçar sobre textos literários de escritoras e escritores que atuam em espaços de literatura da região noroeste da cidade. ??❤️

Os encontros serão mediados pela Amanda Firmino e pelo Douglas Alves, estudantes de Letras do IFSP-PTB.

Para participar e receber o material de leitura do "Clube Brito Broca de Leitura", você deve preencher o formulário até o dia 09 de agosto: https://bit.ly/3dKHich ?

Após a inscrição, participantes terão acesso ao Material do Clube de Leitura Brito Broca com direito a minibiografia de escritores(as), trechos e síntese de textos literários. ?

Importante: estes dados estão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados e não serão utilizados para fins lucrativos. O contato será utilizado para envio de informações sobre o Clube de Leitura e os dados serão utilizados apenas para fins de pesquisa acadêmica, respeitando o sigilo.