Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão Processo Seletivo de Estudantes para Participação Em Projetos de Extensão

Publicado em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h30 | por Matias | Voltar à página anterior

O Diretor-Geral do Câmpus Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, considerando os Editais PTB nº 006 e PTB nº 019, a Resolução n° 35 de 06 de maio de 2014, a Portaria n°. 3.639, de 25 de julho de 2013, a Portaria n° 2.968, de 24 de agosto de 2015, e a Portaria n° 2.337, de 16 de junho de 2020.