Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Grupo de pesquisa GITES e curso superior de TADS realizam evento de divulgação científica e tecnológica
Notícias Gerais

Publicado em Terça, 24 de Agosto de 2021, 16h02 | por Matias | Voltar à página anterior
O GITES (Grupo de Informática e Tecnologia em Educação e Sociedade) do campus São Paulo Pirituba, convida a comunidade para o evento virtual: Café com GITES de inverno. Com objetivo de divulgar os trabalhos de conclusão dos alunos do curso TADS (Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), e realizar atividades de internacionalização com outros pesquisadores. O evento será dividido em dois dias: No dia 26/08/2021 (quinta-feira) - seminários: um olhar sobre os TCCs (às 19h30min). E no dia 27/08/2021 (sexta-feira) - Palestra internacional: Blockchain (teoria e prática) na área da saúde, com o Prof. Dr. Leonardo Juan Ramirez López (Universidade Militar Nueva Granada - Colômbia) (às 20h).
Link para acesso ao evento virtual Café com GITES de inverno nos dias 26/08 e 27/08: https://eduplay.rnp.br/portal/channel/cafecomgites