Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Reunião de Pais e/ou Responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h15 | por Matias | Voltar à página anterior
Convidamos os pais e/ou responsáveis dos/as estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP, Câmpus Pirituba, para participarem da reunião virtual a ser realizada no dia 11/09/2021, sábado, nos horários abaixo:

Primeiros anos dos cursos de Redes de Computadores / Logística: 10:00 da manhã
Segundos e terceiros anos dos cursos de Redes de Computadores / Logística: 11:00 da manhã

Os links dos acessos para as reuniões foram enviados aos discentes e, caso não tenha recebido, por gentileza entrar em contato com o respectivo coordenador de curso.