Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Clube Brito Broca de leitura (21/10)

Clube Brito Broca de leitura (21/10)

Publicado em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 16h11 | por Matias | Voltar à página anterior
A Biblioteca Municipal Brito Broca e o Instituto Federal de São Paulo - Campus Pirituba se uniram para realizar o Clube de Leitura Brito Broca. Nesta edição, para valorizar e promover literaturas negras e periféricas, vamos nos debruçar sobre textos literários de escritoras e escritores que atuam em espaços de literatura da região noroeste da cidade. ?
No nosso encontro de 21 de outubro, quinta-feira, o Clube de Leitura Brito Broca traz o autor Igor Chico, para conversar sobre seu livro "Dom Quixote Pixaim".
? Para participar do nosso Clube, preencha até o dia 16 de outubro o seguinte formulário: https://forms.gle/wsAod5g19NRbsUUx8
Os encontros serão mediados por Douglas Alves e Alan Magalhães, estudantes de Letras do IFSP-PTB.
A transmissão será pelo Facebook da Biblioteca Brito Broca e retransmitido pelo Facebook do IFSP - Câmpus Pirituba e Letras IFSP Pirituba.