Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Questionário para levantamento de informações sobre a vacinação dos estudantes

Questionário para levantamento de informações sobre a vacinação dos estudantes

Publicado em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 17h31 | por Matias | Voltar à página anterior

Está disponível um questionário para informar a gestão do câmpus sobre o índice de vacinação contra o Covid-19 de nossos(as) estudantes. Essas informações serão de fundamental importância para dar subsídios para as futuras ações e deliberações relativas ao desenvolvimento de atividades presenciais de ensino do câmpus. O questionário é constituído somente por 07 questões e para respondê-lo é necessário utilizar a conta de e-mail institucional. Ele ficará disponível para preenchimento no período de 20/10/2021 a 28/10/2021.
Contamos com a colaboração de todos(as)!
Participem!!
Link do questionário: https://forms.gle/AX3KqzUoCcVAJ9D1A