Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Edital de Eleição para o Colegiado de Curso de Tecnologia Em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo Pirituba.
Editais

Publicado em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h11 | por Matias | Voltar à página anterior
O Diretor Geral do Câmpus São Paulo Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, torna público o processo eleitoral para recomposição do colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do IFSP – Câmpus São Paulo Pirituba