Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Assistência Estudantil: participe da avaliação!

Assistência Estudantil: participe da avaliação!

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 18h29 | por Matias | Voltar à página anterior

A Diretoria de Assuntos Estudantis  (DAEST) - Reitoria, lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFSP. O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O preenchimento das questões trará elementos para avaliar quais as ações são positivas, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e êxito dos estudantes..

O questionário está disponível até 18 de março de 2022.

Acesse o questionário aqui ( : https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/922616?lang=pt-BR)