Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Comunicado sobre o desenvolvimento de atividades acadêmicas - ano letivo de 2022 - e recesso escolar e administrativo 2021

Publicado em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 19h35 | por Matias | Voltar à página anterior
O Diretor-Geral do câmpus São Paulo Pirituba comunica a toda comunidade o retorno plenamente presencial às atividades acadêmicas para o início do ano letivo de 2022. Nesse sentido, conforme calendários acadêmicos aprovados em reunião do Conselho de Câmpus (Concam) na data de 22/12/2021, o início das aulas ocorrerá em 04/02/2022 (sexta-feira) - com exceção dos cursos superiores de pós-graduação, cujo início ocorrerá em 07/02/2022.

O retorno presencial as atividades acadêmicas do câmpus será realizado seguindo os protocolos de biossegurança existentes, principalmente no que concerne à utilização de máscaras para ingresso no câmpus, de disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos e da manutenção do distanciamento social, de forma que todas as orientações e informações sobre o desenvolvimento dessas atividades sejam repassadas ao longo dos primeiros dias de desenvolvimento das mesmas.

Em caso de agravamento em relação ao desenvolvimento da pandemia do Covid-19, momento no qual será necessário realizar as atividades acadêmicas de forma remota, será mantido contato posterior com a comunidade para maiores informações e orientações, via comunicado da Direção-Geral, caso esse quadro venha a se concretizar futuramente.

Ademais desejamos a toda nossa comunidade um ótimo final de ano e que tenhamos um próspero 2022.