Rematrícula 2022

Publicado em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 18h26 | por Matias | Voltar à página anterior

A rematrícula para o próximo semestre/ano letivo deverá ser realizada por todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive aqueles com matrícula trancada e também aqueles que concluíram as disciplinas obrigatórias, porém, está pendente a apresentação do TCC ou entrega de relatório de estágio, por exemplo.

A rematrícula de todos os cursos acontecerá, exclusivamente, pelo Suap.

Para os estudantes matriculados nos cursos superiores a rematrícula deverá ser realizada no período de 10 a 14 de janeiro de 2022.

Para os estudantes matriculados no curso Técnico Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA (Administração) a rematrícula deverá ser realizada no período de 17 a 21 de janeiro de 2022.

Para os estudantes matriculados nos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio e Técnico Concomitante/subsequente a rematrícula deverá ser realizada no período de 24 a 31 de janeiro de 2022.

Para os estudantes matriculados nos cursos de Pós-graduação a rematrícula deverá ser realizada no período de 17 a 21 de janeiro de 2022.

Para auxiliar no procedimento de rematrícula, acesse os tutoriais.

A grade horária do 1º semestre/ano letivo de 2022 pode ser acessada no link.

Os calendários acadêmicos por modalidade de curso poderão ser acessados pelo site.

Fiquem atentos (as)! Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a CRA por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).