Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Cadastro e solicitação de cotas de meia tarifa e gratuidade no sistema SPTrans

Cadastro e solicitação de cotas de meia tarifa e gratuidade no sistema SPTrans

Publicado em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 15h20 | por Matias | Voltar à página anterior

Considerando-se o retorno presencial às a6vidades acadêmicas ano le6vo de 2022, conforme Comunicado DRG/PTB 04/2021, a Diretora-Geral em exercício do câmpus São Paulo Pirituba, no uso de suas atribuições, vem à comunidade acadêmica informar que:

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) fará o cadastramento e recadastramento de todos os estudantes no sistema da SPTrans após o processamento da rematrícula online, SPTrans após o processamento da rematrícula isto é, até o dia 02/02/2022. Por esta razão, não é necessário fazer a solicitação do Passe Escolar via requerimento no SUAP ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lembre-se de realizar sua rematrícula, seguindo as datas previamente divulgadas para cada curso:

• Superiores - 10 a 14 de janeiro de 2022;
  • Técnico Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA (Administração) - 17 a 21 de janeiro de 2022;
  • Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnico Concomitante/Subsequente - 24 a 31 de janeiro de 2022;
  • Pós-graduações - 17 a 21 de janeiro de 2022.

Somente após a rematrícula feita pelo(a) estudante e após o cadastro a ser realizado pela CRA, será possível a solicitação do bilhete no site da SPTrans ou EMTU. Adiante-se e realize sua rematrícula no início do prazo.