Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Disponibilização de Kits de alimentos/Cestas básicas para estudantes do câmpus São Paulo Pirituba

Publicado em Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 18h33 | por Matias | Voltar à página anterior

A Diretora-Geral em exercício e a Diretora Adjunta Educacional em exercício, vêm por meio deste INFORMAR aos estudantes:

• DA EDUCAÇÃO BÁSICA (TODOS);
  • DOS CURSOS SUPERIORES selecionados no PAP (Edital DRG/PTB 02/2021);

A disponibilidade de kits de alimentação/cestas básicas para retirada a partir de 13/01/2022.

HORÁRIO: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

PROCEDIMENTO PARA RETIRADA:

• O (a) estudante, ou responsável, deverá dirigir-se ao câmpus com documento de identificação pessoal e assinar o protocolo de entrega, disponível no câmpus.
  • Poderá ser retirado 1 kit/cesta básica por estudante por mês. Os kits NÃO são acumulativos.

COMPOSIÇÃO DO KIT:

• 1 pacote de arroz branco tipo 1 (5 kg),
  • 2 pacotes de feijão carioca (1kg cada um),
  • 4 quatro pacotes de macarrão parafuso (500g cada)
  • 1 garrafa de óleo de soja (900mL),
  • 1 sachê de extrato de tomate (340g)
  • 2 pacotes de biscoito doce sem recheio (400g cada)
  • 4 latas de sardinha em óleo (125g cada)
  • 1 pacote de carne seca (400g)
  • 1 pacote de sal refinado iodado (1kg)
  • 1 pacote de leite em pó integral (400 g)

OBS:

Estudantes de cursos superiores que não estejam contemplados e possuam interesse na retirada, poderão s templados solicitar cestas básicas das que foram doadas ao câmpus pela Igreja Presbiteriana de Pinheiros (outras cestas, com composição diferente da listada acima). Dirigir-se ao câmpus para fazer a solicitação e retirada. Entrega mediante disponibilidade.

Solicita-se Atenção ao lançamento do Edital para o Programa Auxílio Permanência, com previsão de divulgação em fevereiro de 2022.