PIBIFSP 2022

Publicado em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 18h59 | por Matheus de Andrade | Voltar à página anterior

A CPI (Coordenadoria de Pesquisa e Inovação) do câmpus Pirituba vem divulgar o Edital n. 32/2021, de abertura de inscrições, no período de 02/02 a 22/02 de 2022, para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Edição 2022, do câmpus Pirituba.

O processo de submissão dos projetos PIBIFSP ocorre via o SUAP, no link: https://suap.ifsp.edu.br/pesquisa/editais_abertos/, selecionado a opção: [2022 - PTB] - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: Processo seletivo de bolsas de iniciação científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP – Edição 2022 - Câmpus PTB.

As orientações para submissão do projeto e outros documentos importantes deste edital, encontram-se anexados no SUAP, conforme indicado no link acima, bem como estão anexados aqui abaixo.

No PIBIFSP tanto alunos de graduação como do ensino médio/técnico podem participar como aluno bolsista.  Entretanto, o processo de submissão dos projetos PIBIFSP deve ser realizado pelo orientador.  Portanto, os alunos que desejarem participar do programa devem entrar em contato com o professor orientador que deseja conduzir a pesquisa.

Aproveito também para sugerir que aqueles orientadores de TCC e PJI que tiverem interesse em tornar suas orientações um projeto PIBIFSP, que submetam seus projetos para este edital.

Qualquer dúvida pode ser enviada para a CPI do câmpus Pirituba, que atualmente é coordenada pela Profa. Dra. Luciana Cavalcanti Maia Santos, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Lista de documentos do Edital:

- Edital n. 32/2021

- Como submeter o projeto de pesquisa no SUAP

- Modelo de Projeto (PIBIFSP2022)

- Como interpor recurso no SUAP