Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Comunicado 001/2017 - Política de Assistência Estudantil – PAE Programa de Auxílio Permanência – PAP
Notícias Gerais

Publicado em Terça, 18 de Abril de 2017, 14h00 | por Pirituba | Voltar à página anterior

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus São Paulo Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que estão disponíveis os pagamentos do Programa de Auxílio Permanência/2017, referentes aos meses de fevereiro e março, dos alunos regularmente matriculados em fevereiro de 2017 e com a publicação da classificação na Assistência Estudantil em 27 de março de 2017.

Os depósitos foram feitos na conta apresentada pelo estudante no período de inscrição. Os estudantes que não possuem conta receberão por ordem bancária, tendo até o dia 13 de abril de 2017 (horário bancário) para se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil com RG e CPF (o menor de idade deverá ir acompanhado com o responsável) para fazer a retirada.