Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Convite e o Cronograma para Ação Interdisciplinar no Câmpus - Conscientização sobre o Autismo
Notícias Gerais

Publicado em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h06 | por Pirituba | Voltar à página anterior

Prezada Sra.  Marilia Teodoro,

Em nome do NAPNE – Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IFSP – Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus São Paulo Pirituba, convidamos V.Sa. para proferir palestra sobre o tema “Roda de Conversa sobre o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo”, a realizar-se em 27 de abril de 2017, das 13h00 às 15h00, no Auditório deste Campus, conforme programa anexo.

Esse evento vem ao encontro das demais ações do Instituto, fundamentadas na concepção de direitos humanos que conjuga igualdade e diferença como valores indissociáveis e que avança em relação à ideia de equidade formal, conforme preconizado pela Resolução nº 137 de 04 de novembro de 2014, deste IFSP.

Agradecemos desde já sua participação e aguardamos a confirmação de sua presença.

Cordialmente,

Equipe NAPNE – Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IFSP – Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus São Paulo Pirituba.

O NAPNE – Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IFSP – Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus São Paulo Pirituba convida os discentes a participar de uma ação no Campus em 27 de abril de 2017, das 13h00 às 15h00, com a temática “Roda de Conversa sobre o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo”.

PROGRAMAÇÃO:

13h00 – Contextualização sobre o Autismo

Palestrante Convidada Profa Marília Teodoro – Docente da Rede Municipal de Osasco e da Rede Estadual de São Paulo, com Pós Graduação em Educação Especial e Inclusão e em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

13h30 – Trecho do Filme “Temple Gradin”

14h30 – Roda de conversa e fechamento.

Atenciosamente,