Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > RESULTADO FINAL- Programa de Auxílio Permanência – PAP 1º Semestre de 2022- 2º PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 09h15 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior
O IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Pirituba, publica o resultado final do Programa de Auxílio Permanência  (PAP)   referente ao Segundo Período de Inscrições - 1º semestre de 2022, nos termos do COMUNICADO CSP/DAE/DRG-PTB Nº 010/2022, DE 27 DE ABRIL DE 2022.

ATENÇÃO: Notificamos aos alunos deferidos que ainda não enviaram as informações da conta bancária para efeito de recebimento dos auxílios, que  deverão regularizar as informações enviando a comprovação necessária até  até 02/05/2022, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.