Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Comunicado aos Pais e Alunos do IFSP Câmpus São Paulo Pirituba
Notícias Gerais

Comunicado aos Pais e Alunos do IFSP Câmpus São Paulo Pirituba

Publicado em Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h36 | por Pirituba | Voltar à página anterior
Prezados pais e alunos do IFSP Câmpus São Paulo Pirituba

Comunicamos que em Assembleia de Câmpus realizada no dia 19 de abril de 2017, os docentes e técnicos-administrativos decidiram participar do movimento de Greve Geral no dia 28/04/2017, deliberando por realizar um dia de paralisação e mobilização.

Os servidores do IFSP Câmpus São Paulo Pirituba  com essa atitude visam expressar sua discordância com as subtrações dos direitos constitucionais da sociedade brasileira, tais como: a reforma trabalhista e a lei da terceirização, a reforma da previdência,  a reforma do Ensino Médio, pois a mesma poderá possibilitar uma maior exclusão na medida em que não garante aos estudantes todos os itinerários formativos.

Entendemos que os direitos dos cidadãos brasileiros, nossos direitos e de nossos alunos e seu futuro estão ameaçados. Os servidores convidam todos a defender estes direitos.

Os servidores participarão de Ato Unificado no Largo da Batata, a partir das 17:00.

A Direção informa que o Câmpus não terá expediente no dia 28/04/2017. A reposição/compensação das atividades será comunicada oportunamente.

Clique aqui para visualizar a Portaria PTB-0060/2017 de 27 de abril de 2017 - Suspensão do Calendário Acadêmico 28/04/2017