Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Horário de Atendimento Especial de Férias e Rematrícula Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2022, 14h32 | por Matias | Voltar à página anterior

Informamos que, durante o período de férias, que vai de 11/07 a 26/07/2022, o horário de atendimento presencial da Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA (secretaria escolar) será reduzido, conforme quadro abaixo.

De segunda a sexta-feira

Aberto

Fechado

Aberto

O setor estará fechado para atendimento presencial em dias e horários não especificados neste comunicado. Hoje, dia 08/07/2022, fecharemos mais cedo, às 19h00.

Atenção ao período de rematrícula, que ocorrerá durante o recesso, conforme previsto nos calendários acadêmicos do Câmpus São Paulo Pirituba.

Prazo

Graduação (todas)

De 11/07 a 14/07

Pós-graduação (todas)

De 15/07 a 19/07

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - PROEJA

De 18/07 a 22/07

Técnico em Administração – Concomitante e Subsequente

De 20/07 a 25/07

A rematrícula será on-line, pelo SUAP. Cada curso receberá instruções específicas sobre como realizar o procedimento. Os cursos integrados ao ensino médio de Rede e Logística não realizam a rematrícula no meio do ano.

Lembramos, ainda, que todos os serviços prestados a alunos e ex-alunos do Câmpus São Paulo Pirituba devem ser direcionados à CRA com a abertura de requerimentos no SUAP. Para saber como fazer o requerimento, acesse o tutorial disponível no link https://tinyurl.com/reqsuap. As dúvidas, bem como as demandas da comunidade externa, podem ser tratadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As aulas retornam dia 27/07/2022.

O comunicado oficial está disponível no link abaixo.

Desejamos boas férias!

Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA