Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > 13º CONICT - Congresso de Inovação , Ciência e Tecnologia - Edição Virtual e Presencial

Publicado em Terça, 06 de Setembro de 2022, 11h20 | por Edineia Lazaro Souza | Voltar à página anterior

A décima terceira edição do CONICT - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), acontece entre os dias 21 e 23 de novembro de 2022.
Gratuito, o Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvem pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Como forma de aproximar os pesquisadores dos setores produtivos, os resultados dos trabalhos apresentados no congresso são amplamente divulgados pelo IFSP.
Esta edição está sob organização dos câmpus São Paulo (SPO), São Paulo Pirituba (PTB), Guarulhos (GRU), Suzano (SZN) e Itaquaquecetuba (ITQ).

A submissão dos trabalhos ao CONICT está aberta até o dia 11/09/2022, via: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conict/xiiiconict/schedConf/cfp

Contamos com sua participação!