Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Roda de Conversa sobre Ensino Inclusivo durante as aulas do Proeja

Roda de Conversa sobre Ensino Inclusivo durante as aulas do Proeja

Publicado em Terça, 02 de Mai de 2023, 08h09 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

Na quinta feira, dia 27/04/2023, ocorreu a segunda Roda de Conversa sobre Ensino Inclusivo durante as aulas do Proeja. Neste encontro, os estudantes partilharam com a turma a sua trajetória de vida e escolar, apresentando os principais desafios e conquistas envolvendo a diversidade. Além dos alunos do Proeja, a iniciativa contou com a participação de estudantes de outros cursos do campus. A Roda de Conversa foi uma iniciativa do NAPNE, com participação da professora Renata Gonçalves e da intérprete de Libras, Patrícia Cardoso, além dos docentes Maysa Rodrigues, Sâmara Santos e Paulo Ribeiro.