Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Alunos de Engenharia de Produção fazem tour virtual na Usina de Itaipu

Alunos de Engenharia de Produção fazem tour virtual na Usina de Itaipu

Publicado em Sexta, 19 de Mai de 2023, 12h24 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

Na manhã da última sexta-feira, dia 19, os ingressantes de 2023 do curso de Engenharia de Produção do IFSP Câmpus Pirituba, fizeram uma visita virtual nas áreas externas e internas da Usina Hidrelétrica de Itaipu, como parte das atividades do projeto de extensão desenvolvido na disciplina de Introdução à Extensão.

A visita virtual é focada nas áreas externas e internas da Usina Hidrelétrica de Itaipu, utilizando recursos de imagens de vídeo e fotos gravadas em 2D e 3D, com explicações de um monitor ao vivo.

Os participantes acompanharam pelos seus computadores ou celulares a visita que teve duração aproximada de 2 horas.

Esta modalidade de visita técnica é ofertada para grupos de Escolas de Nível Médio Regular ou Técnico e Universidades em visitas de caráter educativo, e para Autoridades e Grupos Militares e Empresariais em visitas de caráter oficial.