Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Colação de Grau 2023/2 - Data da cerimônia e orientações

Colação de Grau 2023/2 - Data da cerimônia e orientações

Publicado em Segunda, 03 de Julho de 2023, 14h49 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

Colação de Grau 2023/2 - Data da cerimônia e orientações

No dia 25/08/2023, ocorrerá a Cerimônia de Colação de Grau dos cursos Licenciatura em Letras Português e Inglês, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública, do IFSP - Campus São Paulo Pirituba. O horário e o local ainda serão divulgados.

A solenidade de Colação de Grau, conforme previsto no artigo 116 da Organização Didática dos Cursos Superiores de Graduação do IFSP (Resolução IFSP Nº 147/2016), é ato formal obrigatório para conclusão de curso, de modo que só é considerado formado o estudante que comparecer à cerimônia e assinar a ata de participação.

Poderão solicitar a participação na solenidade os discentes dos cursos acima mencionados que tenham cumprido todos os requisitos de conclusão (com exceção da própria Colação de Grau) até o dia 15/08/2023. As disciplinas obrigatórias devem ser cumpridas até o final do período letivo 2023/1, que será encerrado em 07/07/2023.

No dia 12/07/2023, será divulgada a primeira lista de estudantes aptos a colar grau, no link:  Lista de estudantes preliminar

Esta lista será atualizada semanalmente, todas as quartas-feiras, até o dia 16/08/2023, quando será publicada a lista definitiva. Somente os discentes que integrarem a lista, em qualquer uma de suas versões, poderão solicitar a participação na cerimônia de colação de grau.

PEDIMOS QUE LEIAM COM ATENÇÃO O COMUNICADO OFICIAL DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO, O QUAL POSSUI INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS PARA O CUMPRIMENTO DA COLAÇÃO DE GRAU.

COMUNICADO Nº 38/2023 - CRA-PTB/DAE-PTB/DRG/PTB/IFSP _- Colação de Grau 2023/2 - Data da cerimônia e orientações