Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Visita técnica ao estúdio da Rádio e Tv Federal no Ar.

Visita técnica ao estúdio da Rádio e Tv Federal no Ar.

Publicado em Quinta, 06 de Julho de 2023, 10h27 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

Na manhã da última quinta-feira, dia 29, as estudantes Yasmin Xavier de Oliveira e Vitória Quirino Alves do Ensino Médio Técnico Integrado em Logística do IFSP Campus Pirituba, fizeram uma Visita Técnica ao estúdio de produção audiovisual do campus Suzano do IFSP como parte das atividades do projeto de extensão Podcast: Pelo olhar de Carolina.

Na visita, as estudantes puderam conhecer o estúdio de gravação da Rádio e Tv Federal no Ar, testar seus equipamentos e conversar com os servidores do campus sobre o projeto.