Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Rematrícula 2023 - Segundo Semestre

Rematrícula 2023 - Segundo Semestre

Publicado em Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h01 | por Claudio Alexandre | Voltar à página anterior

Rematrícula 2023 - Segundo Semestre

A rematrícula para o segundo semestre de 2023 será de 10 a 12/07/2023, no caso do curso Técnico em Administração (Concomitante, Subsequente e Integrado ao Ensino Médio - EJA) e de 19 a 21/07 para os cursos de graduação e pós-graduação.

O procedimento é feito on-line, pelo SUAP. Apenas os estudantes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio na Modalidade EJA também poderão realizar a rematrícula presencialmente. As instruções completas encontram-se nos links ao final do texto.

Quem não realizar a rematrícula para o segundo semestre fica sujeito a sofrer o cancelamento compulsório de matrícula, conforme as normas do IFSP.

Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Redes de Computadores e Logística não precisam fazer rematrícula no meio do ano.