Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Quer aprofundar a leitura de livros obrigatórios solicitados nos maiores vestibulares de São Paulo?

Publicado em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 15h47 | por Matias | Voltar à página anterior

Participe do Clube de Leitura Vestibulando.

A iniciativa, discutirá em encontros mensais, leituras obrigatórias voltadas para vestibulares de Universidades Públicas do Estado de São Paulo (FUVEST, UNICAMP, ITA).

O principal objetivo do clube é incentivar a leitura de livros e reunir pré-vestibulandos que tenham interesse em aprofundar e partilhar discussões e impressões sobre a leitura num bate-papo leve e descontraído.
Os encontros serão mediados pelos bolsistas Pietra Barsotti e Caio de Oliveira, estudantes de Letras do IFSP - PTB. Os encontros acontecerão sempre na última quarta-feira de cada mês.
Para facilitar o acesso, serão escolhidos livros que compõem o acervo da Biblioteca Virtual da Pearson, do Portal Domínio Público e do acervo físico da Biblioteca.
A primeira reunião acontecerá no dia 30 de agosto às 13:30 na Biblioteca Carolina Maria de Jesus.

Para quem já quiser começar a primeira leitura, o livro do mês é “Alice no país das Maravilhas”, de Lewis Carroll. Este livro está disponível para empréstimos no acervo físico e está disponível para leitura integral na Biblioteca Virtual Pearson. Acesse pelo link: https://plataforma.bvirtual.com.br/Acervo/Publicacao/191457

Siga nosso perfil no instagram: @clubedeleituravestibulando