Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > As inscrições para Maratona de cibersegurança já estão abertas

As inscrições para Maratona de cibersegurança já estão abertas

Publicado em Terça, 05 de Setembro de 2023, 07h38 | por Matias | Voltar à página anterior

As inscrições para a 7ª maratona de cibereducação Cisco Brasil já estão abertas, em uma parceria intercampi com IFSP-BRA (Bragança Paulista) no contexto das ACADEMIAS IFSP (que vem sendo trabalhadas por grupo de trabalho de professores de vários campi, e obtendo excelentes resultados aproximando empresas de tecnologia e nossos estudantes).

curso Fundamentos em Cibersegurança será ofertado e coordenado pelo Prof. Dr. Felipe Rodrigues Martinez Basile IFSP-PTB, na plataforma Networking Academy (NetAcad) totalmente gratuito, nível intermediário,  online e autodidata. A duração do curso é de 30 horas, e na maratona o estudante terá 3 semanas para realizar o curso dentro da proposta do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

Esta é a primeira fase do programa, a 7ª Maratona CiberEducação Cisco Brasil , uma jornada de capacitação que visa estimular alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Ao final desta etapa, o(a)s melhores estudantes selecionado(a)sestarão aptos para avançar no Programa de capacitação profissionalizante com bolsas de estudo gratuitas organizadas e ofertadas pela CISCO Brasil.

O(A)s estudantes que participarem terão do dia 11/09/2023 até o dia 01 de outubro de 2023 para terminar o curso dentro da maratona, ou seja, fazer todos os módulos, exames e completar o formulário de pesquisa ao final do curso para, então, ser elegível para próxima etapa. Inscreva-se agora e participe!!!

Link para inscrição do curso: https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-2123349

Autor:
Prof. Dr. Felipe Rodrigues Martinez Basile