Página inicial > Últimas Notícias > Formação Continuada > CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA DEBATE INDISCIPLINA ESCOLAR NO DIA 19 DE ABRIL
Formação Continuada

CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA DEBATE INDISCIPLINA ESCOLAR NO DIA 19 DE ABRIL

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 15h35 | por Pirituba | Voltar à página anterior

Profa. Ana Paula Cortes debate indisciplina no Câmpus São Paulo Pirituba

A Equipe de Formação Continuada do Câmpus São Paulo Pirituba realizou, no dia 19 de abril de 2017, uma ação de reflexão sobre a questão da indisciplina no ambiente escolar.

A atividade contou com a participação da profa. Ana Paula Cortes, que fez um panorama conceitual sobre o tema e motivou reflexões acerca do contexto dos problemas vivenciados por alunos e professores no cotidiano educacional.

O debate insere-se no contexto de trabalhos da Formação Continuada do IFSP, que vem promovendo espaços de estudo sobre temas pertinentes à atuação dos servidores na comunidade.