Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Estão abertas as inscrições para novos Cursos de Extensão!
Notícias Gerais

Estão abertas as inscrições para novos Cursos de Extensão!

Publicado em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 10h47 | por Pirituba | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições online e o processo de matrícula para novos Cursos de Extensão, nesse segundo semestre de 2017.

São mais 13 cursos livres, de curta duração e totalmente gratuitos, nas áreas de Formação Geral, Gestão, Educação, Informática e Terceira Idade.

Confira todas as informações sobre os cursos ofertados, requisitos mínimos de cada curso, dias e horários de oferta no Edital PTB 014/2017 e no EDITAL PTB 015/2017, publicado em 14 de setembro de 2017.

As INSCRIÇÕES devem ser feitas por meio do formulário ONLINE disponível a seguir (exceto para os cursos para a “Terceira Idade”). É possível inscrever-se em até três cursos por semestre.

Logo após realizar a inscrição no curso, o candidato terá até três (3) dias úteis para efetuar a MATRÍCULA, comparecendo pessoalmente na Secretaria do câmpus com a documentação necessária – à Avenida Mutinga, 951.

Apenas para os cursos para a Terceira Idade não haverá inscrição online, sendo a matrícula feita diretamente na Secretaria.

Todo o processo será por ordem de inscrição e/ou matrícula.

Para INSCRIÇÃO ONLINE, clique no formulário do(s) curso(s) escolhido(s):

CURSO A – Filosofia da Ciência

CURSO B - Matemática para vestibulares - Manhã

CURSO C- Matemática para vestibulares - Tarde

Realizar inscrição.  (Inscrições Encerradas)

CURSO D – História da Arte: Leituras & Contextos

CURSO E – Atualidade em debate

CURSO F – Gerenciamento de projetos

CURSO G - Jogos Teatrais e Contação de Histórias

CURSO H - Informática Básica - Manhã

CURSO I - Informática Básica - Tarde

CURSO J - Informática Básica - Noite

CURSO K - Ensino de Algoritmos e Programação Web usando PHP

Realizar inscrição. (Inscrições Encerradas)

(Novo - Adicionado em 15/09/2017) CURSO N –  Inglês Básico - Módulo 2  (Início das aulas em 03/10)

Realizar inscrição. (Inscrições Encerradas)

Para MATRÍCULA, é necessário COMPARECER PESSOALMENTE na Secretaria do câmpus, das 14h às 20h, nos dias úteis, com os seguintes documentos:

- "Ficha de Matrícula" preenchida e assinada - ANEXO I

- RG  (original e cópia);

- CPF

- Comprovante de Endereço recente, com CEP (original e cópia);

- Comprovante de Escolaridade, conforme indicado como requisito mínimo no Edital (original e cópia);

- 1 foto 3x4 recente (original) – escrever nome completo no verso;

- Autorização dos pais ou responsável legal (ANEXO II do Edital), no caso do candidato ter menos de 18 anos;

- RG do responsável (original e cópia), no caso do candidato ter menos de 18 anos.

* Quem já foi ou é aluno do câmpus deve apresentar, junto à Ficha de Matrícula, apenas o RG e uma cópia do Comprovante de Endereço atualizado, acompanhado do original para conferência.