Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Congresso dos Professores de Educação Física Escolar - São Paulo 06 e 07 de Outubro
Notícias Gerais

Publicado em Terça, 26 de Setembro de 2017, 16h08 | por Pirituba | Voltar à página anterior

A Educação Física Escolar conta com um encontro em que são discutidas as inúmeras possibilidades para o desenvolvimento, aprimoramento, resignificação especificamente voltados para o componente curricular. O CONPEFE é esta oportunidade que é voltada para docentes da educação básica, alunos de licenciatura (não apenas da Educação Física) e interessados em geral. Está, desde sua primeira edição, sob a responsabilidade do professor Daniel Carreira Filho.

www.conpefe.projcom.com.br