Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > ALERTA aos alunos e alunas do programa Auxílio Estudantil de 2017
Notícias Gerais

ALERTA aos alunos e alunas do programa Auxílio Estudantil de 2017

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h15 | por Pirituba | Voltar à página anterior

ATENÇÃO

A Coordenadoria Sociopedagógica-CSP ALERTA aos alunos e alunas que o período de RENOVAÇÃO do Auxílio Estudantil dos atendidos ao longo de 2017 TERMINA no dia 23 de fevereiro.

Todos os alunos interessados em permanecer recebendo o Auxílio Estudantil, devem OBRIGATORIAMENTE, ler com atenção o edital publicado no site e nos murais do Campus, preencher os formulários indicados, atualizar informações no cadastramento do SUAP e entregar a documentação completa e correta na sala da CSP até o dia 23 de fevereiro.

Os alunos e alunas que não fizerem esses procedimentos com a entrega da documentação na CSP até a data (23 de fevereiro) terá o Auxílio Estudantil CANCELADO AUTOMATICAMENTE, e NÃO PODERÃO realizar nova inscrição em 2018.

Por isso procurem imediatamente a CSP, esclareçam as dúvidas e busquem  as informações necessárias para a concretização da RENOVAÇÃO do Auxílio Estudantil.

Coordenadoria Sociopedagógica