Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Comunicado Câmpus SP Pirituba – sobre atividades acadêmicas e administrativas dias 28 a 30/05
Notícias Gerais

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 14h35 | por Pirituba | Voltar à página anterior

Encaminhamos comunicado da Reitoria em relação às atividades acadêmicas e administrativas do IFSP, adotadas em todos os câmpus.

Devido a questões pontuais do Câmpus SP Pirituba, informo que a equipe relacionada ao pregão da vigilância (DAA, CCF, CLT e pregoeiro) e a CSP estão convocadas em esquema de trabalho remoto, devendo entrar em contato com as respectivas chefias imediatas o mais breve possível. Demais setores administrativos, docentes e discentes seguem as orientações no comunicado da Reitoria.

A Direção

Nota da reitoria do IFSP sobre suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

Comunicamos que, de 28 a 30 de maio, estão suspensos os expedientes administrativo e acadêmico na reitoria e câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Visando ao cumprimento da carga horária e calendário acadêmico previstos, deverá ser garantida a reposição do conteúdo programático. Serviços essenciais ou situações pontuais que exijam o comparecimento de servidores à reitoria ou ao câmpus deverão ser tratados diretamente entre as chefias imediatas e suas equipes. Essa medida foi motivada pela mobilização nacional, que afeta o abastecimento de combustível e provoca problemas na locomoção e segurança de nossos estudantes, servidores e demais trabalhadores no trajeto até a instituição.

A persistir a paralisação, o IFSP publicará novos comunicados em seus canais oficiais de comunicação. Contamos com a compreensão de todos.

Reitoria do IFSP.