Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Renovação do Auxílio Permanência do 2 semestre de 2018 - somente cursos semestrais
Notícias Gerais

Publicado em Segunda, 04 de Junho de 2018, 20h36 | por Pirituba | Voltar à página anterior
Está aberta a renovação no Programa de Auxílio Permanência, no período entre 05/06/2018 a 15/06/2018, para os discentes dos cursos regulares semestrais (Técnico Subsequente/Concomitante em Administração, Licenciatura em Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública) que estejam atualmente inscritos no programa.

O processo de renovação, por parte do discente, consiste em atualizar as informações fornecidas por ocasião da inscrição ou última renovação, sendo possíveis uma das duas seguintes situações, conforme o Comunicado DRG/PTB 014/2018 - IFSP Câmpus São Paulo Pirituba.

(a) Caso o discente não apresente alteração na situação socioeconômica informada e não deseje pleitear outro(s) auxílio(s) além do(s)que já recebe: deverá entregar o Termo de Renovação (Anexo I), devidamente assinado e preenchido, na Coordenadoria Sociopedagógica.

(b) Caso o discente apresente alteração na situação socioeconômica informada e/ou deseje pleitear outro(s) auxílio(s) além do(s) que já recebe, deverá: (1) entregar na Coordenadoria Sociopedagógica o Termo de Renovação (Anexo I), devidamente assinado e preenchido, informando as alterações, (2) atualizar as informações no questionário do SUAP e (3)anexar os documentos que comprovem a alteração e/ou os formulários e documentos para solicitar outros auxílios, e o questionário impresso do SUAP.

Clique aqui para acessar o comunicado DRG/PTB no 014/2018 - IFSP Câmpus São Paulo Pirituba.

ATENÇÃO: Os discentes que não realizarem a renovação dos auxílios para o próximo período letivo terão o auxílio cancelado a partir de agosto de 2018, e não poderão participar das inscrições para o Programa Auxílio Permanência do 2º semestre de 2018.

OBS: Esta renovação é destinada apenas para os estudantes dos cursos semestrais,  conforme acima especificado. Os estudantes do técnico integrado ao ensino médio não farão a renovação agora, irão renovar apenas no final do ano para o ano de 2019.