Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Seleção de Bolsista para atuação no Projeto de Extensão: "CLUBE DE LEITURA – Biblioteca “Brito Broca"
Editais

Publicado em Quarta, 03 de Abril de 2019, 19h19 | por Pirituba | Voltar à página anterior

O Câmpus São Paulo Pirituba divulga o Edital PTB 012/2019 sobre a "Seleção de Discente para atuar em Projeto de Extensão". Trata-se da seleção de estudante para participar do Projeto "CLUBE DE LEITURA - Biblioteca Brito Brota", coordenado pela professora Vanessa Regina Ferreira da Silva.

O estudante selecionado terá direito à uma bolsa, no período de maio a julho de 2019, no valor de R$ 400,00.

Para participar é necessário ser estudante do câmpus, ter disponibilidade aos sábados (penúltimo sábado de cada mês), além de cumprir carga horária semanal de 15 a 20 horas para realizar reunião com a orientadora e desenvolver as demais atividades propostas. Pelo perfil do projeto, é importante gostar de ler obras literárias, ter interesse em participar de um Clube de Leitura e considerar que o projeto será executado na Biblioteca Pública Municipal Brito Broca, próxima ao câmpus.

As inscrições ocorrerão de 04 a 10 de abril de 2019. Para realizá-la é necessário preencher o "Formulário de Inscrição" (disponível ao fim do edital) e anexar o "Histórico Escolar", entregando esta documentação na Coordenadoria de Extensão no período mencionado.  O processo seletivo será realizado por meio de entrevista, a ser agendada no ato da inscrição.

A quem interessar, a coordenadora, pode fornecer mais informações sobre o projeto.

Participem!!

Acesse: