Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > 1ª Convocação para matrícula - Processo Seletivo - Técnico concomitante ou subsequente ao ensino médio em Administração
Notícias Gerais

Publicado em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 11h44 | por Pirituba | Voltar à página anterior

TÉCNICO Concomitante ou subsequente ao Ensino Médio - ADMINISTRAÇÃO - Processo Seletivo Simplificado

1º/2017  – Edital nº 48/2016

1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Considerando o Edital IFSP- Câmpus Pirituba nº 48, de 06 de dezembro de 2016,

Após a publicação do Resultado Final e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula, nos dias, horário e local abaixo:

• DIAS: 30 e 31/01/2017 e 01/02/2017,
  • HORÁRIO: das 14h às 20h,
  • LOCAL: Mutinga, 951, Pirituba, São Paulo/SP.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula estão listados no edital do Processo Seletivo Simplificado (disponível no endereço eletrônico http://ptb.ifsp.edu.br ) e devem ser apresentados em cópias autenticadas ou cópias simples, acompanhadas de originais para conferência.

Na condição do candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, que deverá apresentar, nesse caso, procuração simples. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas a apresentação de documentação oficial de identificação.

Será permitida a matrícula por procuração para candidatos maiores de idade, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades: a) procuração registrada em cartório competente ou b) procuração particular, com firma reconhecida.

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré- requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e a opção de inscrição.

A prestação de informação falsa, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento da matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Os candidatos não convocados deverão acompanhar o endereço eletrônico do Câmpus Pirituba para informações sobre eventuais vagas remanescentes. Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do Edital, principalmente aos capítulos 12. Da Convocação para Matrícula, 13. Das Matrículas e 14. Da Interposição de Recurso em Face do Indeferimento da Matrícula, disponível no endereço eletrônico do Câmpus Pirituba http://ptb.ifsp.edu.br.

São Paulo, 27 de janeiro de 2017.

(ORIGINAL ASSINADO)

Hania Cecília Pilan

Diretora Adjunta de Ensino

(ORIGINAL ASSINADO)

Cynthia Regina Fischer

Diretora Geral

IFSP - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - SÃO PAULO – Câmpus PIRITUBA - PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 48 – 1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

PIRITUBA - TÉCNICO CONCOMITANTE OU SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO - ADMINISTRAÇÃO – NOITE

Candidato

Renata Valadares

Samuel Chagas Dourado

Yasmin Ricato Dias

Para acessar a lista com a 1ª convocação para matrícula em formato pdf clique aqui.

Para acessar o Edital n.48 clique aqui.