Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > 2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - Processo Seletivo - 1º/2017 – Edital nº 717/2016
Notícias Gerais

2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - Processo Seletivo - 1º/2017 – Edital nº 717/2016

Publicado em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 01h20 | por Pirituba | Voltar à página anterior

Considerando o Edital IFSP nº 717, de 07 de outubro de 2016,

Após a publicação do Resultado Final e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula, nos dias, horário e local abaixo:

• DIAS: 02 e 03/02/2017,
  • HORÁRIO: das 14h às 20h,
  • LOCAL: Mutinga, 951, Pirituba, São Paulo/SP.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula estão listados no edital nº 717/2016 do Processo Seletivo (disponível no endereço eletrônico http://www.cetroconcursos.org.br/ifsp ) e devem ser apresentados em cópias autenticadas ou cópias simples, acompanhadas de originais para conferência.

Na condição do candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, que deverá apresentar, nesse caso, procuração simples. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas a apresentação de documentação oficial de identificação.

Será permitida a matrícula por procuração para candidatos maiores de idade, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades: a) procuração registrada em cartório competente ou b) procuração particular, com firma reconhecida.

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e a opção de inscrição.

A prestação de informação falsa pelo estudante ou responsável, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 2ª chamada, haverá chamadas subsequentes e os candidatos não convocados na 2ª chamada deverão acompanhar no endereço eletrônico do Câmpus São Paulo Pirituba para informações: http://ptb.ifsp.edu.br

IFSP - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - SÃO PAULO – Câmpus SÃO PAULO PIRITUBA - PROCESSO SELETIVO - EDITAL N.º 717 – 2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

PIRITUBA - TÉCNICO EM LOGÍSTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO - INTEGRAL

Candidato