Página inicial > Últimas Notícias > Editais > CÓDIGO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS - 2018
Editais

Publicado em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 13h25 | por Editor | Voltar à página anterior

Os candidatos aos mandatos deverão requerer registro entre os dias 18 e 19 de novembro de 2019, conforme o Edital 045/2019.

O registro das candidaturas será requerido pessoalmente pelo candidato, através da entrega preenchida do ANEXO I deste edital nas datas e locais estipulados pela Comissão Eleitoral. Em caso de ausência do coordenador do curso, o formulário de candidatura deverá ser entregue à Diretora Acadêmica Educacional (DAE) do câmpus.