Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Pregão Eletrônico 03.750/2020 - Aquisição de Mobiliário Escolar – Carteiras Escolares

Publicado em Segunda, 06 de Julho de 2020, 14h13 | por Editor | Voltar à página anterior

Informamos que foi publicado hoje no Diário Oficial da União (D.O.U.) o Edital do Pregão Eletrônico 03.750/2020 para Aquisição de Mobiliário Escolar – Carteiras Escolares para o IFSP Câmpus SP Pirituba.

Abertura da Licitação:

A abertura da licitação está agendada para 20/07/2020 às 10:00 horas (segunda-feira).

Envio das propostas:

O Edital está disponível no Portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet/Siasgnet) e a apresentação da proposta deverá ser enviada online, pelo mesmo portal abaixo relacionado:

Qualquer dúvida referente ao certame, acessar o site https://ptb.ifsp.edu.br/index.php/CLT ou entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDITAL E ANEXOS (download abaixo):