Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Ensaio escrito por aluna do campus IFSP Pirituba concorre ao XIV Prêmio Econoteen, da FEA- USP

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2020, 14h14 | por Editor | Voltar à página anterior
A aluna Milene Allah, do 3º Log B, é autora do ensaio intitulado "Covid-19 e seu impacto socioeconômico sobre as famílias brasileiras", escrito sob a orientação do Prof. Nilton Pereira, e que concorrerá ao XIV prêmio Econoteen, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). (http://www.econoteen.fea.usp.br/)

O prêmio tem como objetivo estimular a reflexão entre os jovens do ensino médio sobre assuntos econômicos. O concurso distribui premiação para os 5 primeiros colocados, além de uma bolsa de estudos no cursinho da FEA-USP para o/a estudante que redigir o ensaio vencedor!

O texto pode ser acessado clicando aqui