Página inicial > Últimas Notícias > Publicações > Edital 029 - Eleição para Coordenador do Curso de Engenharia de Produção.

Edital 029 - Eleição para Coordenador do Curso de Engenharia de Produção.

Publicado em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 15h23 | por Editor | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do Câmpus São Paulo Pirituba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, em concordância com a Resolução IFSP n° 42/2018, de 08 de Maio de 2018, que dispõe sobre a eleição de coordenador de curso e a comissão eleitoral nomeada pela portaria IFSP/PTB n° 0080/2020 que designa os membros da Comissão Eleitoral, tornam público o início do processo eleitoral para escolha do coordenador de curso de Engenharia de Produção do Câmpus de São Paulo – Pirituba.

Clique aqui para acessar o Edital