Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Gerais > Inscrições no Programa Auxílio Permanência - PAP DE 13 A 15 DE MARÇO
Notícias Gerais

Inscrições no Programa Auxílio Permanência - PAP DE 13 A 15 DE MARÇO

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h54 | por Pirituba | Voltar à página anterior

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social. Ações como o acompanhamento Sociopedagógico aos estudantes e a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP, compõem o Programa de Auxílio Permanência. Nesse edital são ofertados os seguintes auxílios financeiros: alimentação e transporte, que possuem a finalidade de auxiliar no custeio das despesas dos estudantes.

ATENÇÃO: O estudante e o responsável deverão ler e estar ciente de todo o conteúdo do edital 002/2017(disponível no mural dos alunos e/ou site: ptb.ifsp.edu.br).

Para mais informações, clique aqui.